Jamais seja parcial no Youtube

Hoje descobri o valor da imparcialidade. A tarefa era fazer mais um vídeo de notícias que estava nas novidades da Tv por assinatura e Tv pirata. A notícia era de que o julgamento da notícia crime do cardsharing seria julgado como crime pela justiça federal e não pela justiça estadual.
Observei atentamente um vídeo do meu concorrente onde ele falava de forma agressiva, onde o título do vídeo também com muita agressividade informando que o IPTV também seguiria pelo mesmo caminho, etc. Pois é, o vídeo dele não agradou a todos, vi muitos xingamentos e pessoas se sentido desconfortadas com aquilo. Apesar de tudo isso, há sempre uma parcela significativa de pessoas que “aderem” aos ensinamentos dele. No meu caso eu prefiro ser parcial, mesmo sabendo que seria difícil, pois só assim posso alcançar mais pessoas que ele.
Então foi que fiz o vídeo: tom de voz “suave”, sem picos de emoção, sem ameaçar pessoas, sem citar pessoas nem o espectador e sem imagens fortes mas sempre criando curiosidade. E mesmo assim consegui agradar a todos e não ser favorável nem a pirataria nem à TV por assinatura. É incrível mesmo como aprendi essa técnica de transformar uma notícia negativa em LIKES no Youtube: um aprendizado inevitável para quem quer crescer na plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *